De acordo com a Comscore, quando as pessoas estão consumindo mídia digital, 57% desse tempo é gasto com aplicativos móveis. Algumas paróquias têm sites compatíveis com dispositivos móveis, mas se sua paróquia não tiver um aplicativo paroquial, você pode estar perdendo uma oportunidade valiosa de obter interação e atenção por parte de seus paroquianos.

Um aplicativo paroquial oferece homilias

Quando seus paroquianos desejam se aprofundar, repetir uma mensagem ou assistir à missa enquanto estão fora, não há maneira melhor do que por meio de um bom aplicativo móvel. Você pode oferecer mensagens e séries individuais, acessíveis por meio de um menu fácil de navegar.

Embora o aplicativo possa oferecer integração direta com sites como YouTube ou Vimeo, o próprio aplicativo é um lugar muito mais simplificado para ajudar os paroquianos a encontrar as mensagens que desejam ouvir – sem as distrações de um site de mídia social.

Um aplicativo paroquial recebe pedidos de oração

A chave para um bom aplicativo é torná-lo uma ferramenta útil para sua paróquia. Por ter um aplicativo que recebe pedidos de oração, você permite que os paroquianos abram uma linha de comunicação de forma rápida e fácil quando mais precisam. Os pedidos podem alertar clérigos e líderes sobre as necessidades de seus paroquianos.

Um aplicativo paroquial pode se tornar um portal de doações

Doações online para paróquia podem e devem ser feitos por um aplicativo. Estudos recentes mostram que 15% de todas as doações para paróquias acontecem online e tendem a aumentar na medida em que o aplicativo fideliza o seu público na medida em que as pessoas tendem a fazer mais ofertas digitais por serem fáceis e agradáveis, processo ​ importante para as paróquias modernas.

Um aplicativo paroquial permite que seus membros doem com apenas alguns cliques e pode ajudar a agilizar todas as suas operações.

Um aplicativo paroquial é o novo Centro de Pastoral

Hoje, as paróquias diminuíram e em muitas não se desenvolvem mais atividades presenciais. Grupos de Oração, Mães que Oram pelos Filhos, Terço dos Homens, Grupo de Jovens, Catequese, Perseverança, Crisma – e muito mais – são todos parte de uma comunidade ativa. Utilizar do aplicativo para disponibilizar conteúdos a seus paroquianos a cada semana é crucial, e um aplicativo é uma ferramenta fundamental para que todos paroquianos continuem participando mesmo com as regras do distanciamento social.

Um aplicativo paroquial pode ser personalizado

A boa notícia é que nem todos os aplicativos paroquiais precisam ser parecidos. Enquanto muitas paróquias dependem de modelos pré-criados, um bom aplicativo paroquial permitirá que você personalize a aparência do aplicativo para refletir a estética e a missão de sua paróquia. Cores, imagens, ícones e muito mais podem tornar seu aplicativo exclusivamente seu.

Comece a Criar Seu Aplicativo Paroquial

Se você está explorando as possibilidades do aplicativo paroquial para sua paróquia, preencha este formulário e selecione um horário para obter uma demonstração gratuita e personalizada de como o Paróquia.Site pode capacitar seus paroquianos, PASCOM ou secretários(as).

Estamos ansiosos para ouvir de você!