Um site e um aplicativo profissional para sua paróquia católica é importante para interagir com seus membros, bem como alcançar outras pessoas em sua comunidade. No mundo de hoje, as pessoas estão recorrendo à Internet para obter informações. Ao fornecer a eles um site com design profissional, você fornece essas informações com horários de missas, informações sobre os próximos eventos e fornece informações para sua comunidade local.

Trabalhamos em vários sites e temos o conhecimento e as habilidades para ajudar sua paróquia a ser uma casa bem projetada na Internet.

Espalhando a fé

Um site pode ajudá-lo a aumentar sua capacidade de alcançar mais pessoas em sua comunidade. Permitir que as pessoas aprendam mais sobre sua paróquia católica, sobre os eventos e serviços que sua paróquia oferece, mostra à comunidade todo o bem que você está fazendo para melhorar essa comunidade.

Um site também potencializa uma voz mais ampla, permitindo que sua mensagem chegue mais fundo na comunidade e expresse, a um público maior, os valores católicos tão importantes para a construção de um mundo melhor.

Acreditamos na evangelização católica

Para nós, Paróquia.site, é importante fornecer ao maior número possível de paróquias católicas um site e aplicativo profissional mas sobretudo funcional. Também acreditamos que é importante fornecer este serviço a um preço muito acessível.

Para ajudar as paróquias católicas a construir uma presença na Internet, oferecemos um desconto no desenvolvimento de site e aplicativo além da hospedagem gratuita, conheça nossos planos com as suas respectivas ferramentas.

Contate-nos hoje para saber todos os detalhes, sobre essa inovadora parceria.

Estamos aqui para ouvir você!