Sua comunidade de fé se estende além das quatro paredes da igreja? Agora, mais do que nunca, temos os recursos para fornecer liturgias aos membros de sua paróquia que podem não ser capazes de estar presencialmente na capela do santíssimo.

Ao usar a tecnologia fornecida por seu site com a tecnologia Paróquia.Site. Eis aqui algumas sugestões para a criação de uma página envolvente:

Crie uma página dedicada para que as pessoas assistam à Adoração ao Santíssimo Sacramento em seu aplicativo e site paroquial.

Uma maneira fácil de direcionar as pessoas para participar da Adoração Perpétua online em seu aplicativo e site paroquial é criar uma página dedicada ao conteúdo. Dessa forma, você pode compartilhar diretamente o URL da página da Web nas redes sociais ou em uma distribuição de e-mail, e as pessoas saberão exatamente onde sintonizar.

Certifique-se de que o nome da página seja simples e memorável. Por exemplo, você pode nomear sua página www.paroquianome.com/adorar. Dessa forma, ele pode ser facilmente encontrado novamente.

Adicione um vídeo de Adoração Perpétua à página inicial, dessa forma você estará seguindo o direcionamento dado por João Paulo II na encíclica “Ecclesia de Eucharistia” que cita São Afonso Maria de Ligório: “Entre todas as devoções, esta de adorar Jesus sacramentado é a primeira depois dos sacramentos, a mais apreciada por Deus e a mais útil para nós” (nº 25).

Lembre-se de criar um ambiente propício para a oração, com fé e devoção. Sempre que possível, crie um enquadramento que permita a visita à capela. A comunicação com a pessoa amada pode ser feita por telefone, whatsapp, redes sociais, entretanto nada substitui o presencial, com olho no olho, o mesmo é real para a Adoração ao Santíssimo. Criar a visão para uma visita online na capela, é o mesmo que visitar um amigo em sua casa.

Por fim, no Paróquia.Site fornecemos na pagina inicial um bloco especial para Adoração Perpetua ao Santíssimo Sacramento tornando-o um local de destaque em seu site e aplicativo. Nossa equipe de suporte está apta a auxiliar em cada etapa da construção desse sonho de deixar Jesus Exposto na Eucaristia 24h por dia.