Às vezes você precisa fazer um vídeo rápido da homilia do padre, uma reflexão diária ou um comunicado oficial e não tem orçamento para alugar ou comprar equipamentos . Uma dessas soluções de edição de vídeo é realizado pelo seu próprio celular. Simples e fáceis, os aplicativos podem atender a sua necessidade e permitir que você ou alguém de sua equipe de comunicação ou PASCOM (Pastoral da Comunicação) crie de forma rápida e fácil um vídeo da paróquia para atender às suas necessidades.

Inshot é um aplicativo gratuito para Android e iOS capaz de editar e compartilhar fotos e vídeos inteiros, sem cortes, nas diversas possibilidades da comunicação digital.

A edição de um vídeo é muito importante, pois permite otimizar e priorizar, respectivamente, tempo e foco no tema proposto, orientando de forma agradável avisualização do expectador.

Assim, o aplicativo InShot é uma ferramentas, que colabora com a edição e divulgação dos vídeos produzidos pela PASCOM (Pastoral da Comunicação).

BAIXAR INSHOT

KineMaster – o aplicativo torna a sua edição de vídeo muito mais divertida no seu celular, tablet ou Chromebook! O KineMaster facilita a edição de vídeos com diversas ferramentas poderosas, recursos para download e muito mais:

• Importar e exportar arquivos de projeto (beta, NOVO!)
• Ferramentas para cortar e dividir os seus vídeos
• Combine e edite vídeos, imagens, adesivos, efeitos especiais, texto e muito mais
• Adicione música, narrações, efeitos sonoros e trocadores de voz
• Mais de 2.000 transições, efeitos, vídeos e imagens para download, adesivos, fontes e animações da loja de recursos KineMaster
• Crie efeitos visuais incríveis invertendo, acelerando, adicionando câmera lenta e aplicando modos de mesclagem
• Use filtros de cores e ajustes de cores para fazer seu vídeo se destacar
• Ferramentas de ajuste de cores para corrigir e aprimorar vídeos e imagens
• Predefinições de equalização, redução de volume e ferramentas para áudio imersivo
• Ferramenta de animação de quadro-chave para adicionar movimento às camadas
• Exportar vídeo 4K 2160p a 60 FPS.

O uso do KineMaster é totalmente gratuito, mas você pode desbloquear ainda mais com uma assinatura do KineMaster Premium! A assinatura remove a marca d’água KineMaster e oferece uma experiência sem anúncios. Saiba mais tocando no botão da coroa na tela principal.

BAIXE E CONHEÇA MAIS SOBRE O KINEMASTER

FilmoraGo – o melhor editor de vídeo HD gratuito e criador de vídeo com todos os recursos, texto, áudio, emoji, efeitos especiais, filtros, planos de fundo, etc.

FilmoraGo é um editor de vídeo completo e fácil de usar, carregado com ferramentas poderosas. Com este editor de vídeo, criar memes, criar vídeo com foto, imagem, música, adesivo e efeito sonoro é fácil e divertido, edite vídeo para YouTube, Instagram, Tik Tok, Facebook, Messenger, Whatsapp, Twitter etc.

★ Por que Editor de Vídeo FilmoraGo?
É um aplicativo de edição de vídeo e criador de cenas de filme fácil e prático para diretores de cinema e iniciantes.
– Corte e corte o vídeo. Aparador e cortador de vídeo profissional e aplicativo de corte de vídeo.
– Compartilhe no YouTube, feed e histórias do Facebook, feed do Instagram, histórias e muito mais!
– Aplique filtros de cores diferentes para fazer seu vídeo se destacar
– Corte o vídeo e exporte-o em qualidade HD, ajuste seu vídeo e foto em qualquer proporção.
– Não há marca d’água / anúncios após a atualização para vip

★ Música e gravador
– Várias músicas de fundo, adicione música em destaque FilmoraGo ou use sua própria música.
– Extração de música de vídeos.
– Variedade de estilos de texto e fontes para criar legendas artísticas.
– Fundo desfocado, melhoria de voz e recursos de ajuste de velocidade de áudio disponíveis

★ Texto e adesivo
– Adicionar texto ao vídeo, muitas fontes para edição de texto
– Adicionar adesivos animados e emoji
– Adicione memes e imagens personalizados a vídeos e fotos.

★ Fácil de Compartilhar
– Resolução de exportação de vídeo personalizada, editor de vídeo HD pro
– Compartilhe com todos os aplicativos sociais YouTube, Instagram, IGTV, Facebook, Whatsapp, Tik Tok, etc. Compartilhe sua vida diária com outras pessoas nas redes sociais!

BAIXAR FILMORA PARA ANDROID

BAIXAR FILMORA PARA IOS (APPLE)

Com qualquer uma dessas três ferramentas de vídeo da paróquia, você estará no caminho certo para criar talvez o melhor vídeo de aniversário da paróquia, formação ou evento da sua paróquia.

Sua paróquia precisa alcançar mais pessoas?